Leandro de Almeida Martins coisas para saber antes de comprar

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, tipo vertueja, mencio de que já fiz terapia atravé especialmentes por uma pomada por nome QUADRIDERME, porém o terapia nãeste surtiu efeito. Pergunto este que pode ser, e qual o terapia adequado a ser feito?

antonio marcelino por souza disse: 5 por setembro por 2013 às 10:26 PM Comentário:óptima noite dr: meu penes arde bastante chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele tem 1 lugar Ainda mais apertada quando puxa ela pra traz ela Teimavive feito uma sinta Muito mais apertada e machuca as vez doe dr: possui jeito por sentir melhoramentos isso.

E o nódulo é duro.O caroço começou a uns quatro tempo,este talvez possa ser?Precisa procurar 1 urologista utilizando urgência,ou É possibilitado a esperar uns dias par ver se este caroçeste some.

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações utilizando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela não diagnosticou nada nela. nãeste sei se possui haver, contudo já percebi de que quando tenho relaçãeste por uns tempo, some.. e quando ocorre este consumo de alcool aparece usando Ainda mais frequencia.. agradeço a atençãeste e obrigado.

andre carlos disse: 30 de outubro por 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou com 1 poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia Muito mais o resultado do isame deu negativo o senhor Têm a possibilidade de me ajudar

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e por sua vez estao diminuindo! elas nao coçam e nunca encomodam! o pais nao passuem HIV! um amigo me contou que eram glandulas sebacias mais gostaria de ouvir tua opniao! obrigado

Já usei canesten pra caso fosse micose, contudo nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel por cabelo saiba como lubrificante por um tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

Estou utilizando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece que a pele esta demasiado fina e visite quando este penis Vive ereto abre as fissuras.

Jesus disse de que ” Este Espirito Santo nos guiaria a toda verdade” e nosso fato e tao real, como aos poucos este Espirito Santo foi implantando este desejo em meu coracao de dizimar e alguns meses depois por dar as minhas ofertas para ajudar este proximo.

Eu particularmente, demorei para perceber que o ato por dizimar esta ligado a fidelidade, lealdade e amor a 1 Deus tao maravilhoso que nos lançar tanto e que Vive feliz com a nosso gesto de devolver um pouquinho do tanto que recebemos.

De ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor de que parece vir de dentro do ânus. Ela aparece exclusivamente na hora de se sentar e levantar. Às vezes, para se deitar. Ao correr, nãeste sinto nada, desde que nãeste haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

Nando disse: 26 por abril de 2010 às 5:15 PM Dr. óptima tarde, então já faz uns 2 meses qual tenho uma especie por puz saindo do o pênis, no inicio ardia ao urinar, doravante nãeste arde mais, so que quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde bastante, gostaria do saber uma opinãeste sua própria tua A cerca de este que poderia ser. Desde de já agradeço pela atençãeste, bastante obrigado.

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade Colossal… poderia me dizer se isso e grave ? o que eh isso?

Francisco disse: 24 de junho por 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando sou a uns tres dias sem criar sexo e saio com uma dama eu gozo tão rapido que se eu não colocar a camizinha rapido eu gozo do lado por fora. Se você poder me ajudar agradeçeste a partir de já.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *